Clientes

 

Comando Militar do Leste (CML)

 O CML, através de estrutura própria chamado Coordenador Geral de Defesa de Área (CGDA), utilizou o SCCOP (Sistema de Comando e Controle Operacional) para monitorar as escoltas e todo o seu efetivo operacional durante os Jogos Rio 2016 e as eleições municipais em todo o estado do Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre esse case…

Centro Conjunto de Operações de Paz no Brasil

 O CCOPAB, unidade do Exército Brasileiro que prepara efetivos militares para atuarem em missões no exterior, utilizou nosso SCCOP (Sistema de Comando e Controle Operacional) para monitorar o seu exercício de adestramento do 24º Contingente da MINUSTAH em Recife – PE e Aquidauana – MS.

Saiba mais sobre esse case…

Brigada de Infantaria Pára-quedista

A Brigada de Infantaria Pára-quedista (Bda Inf Pqdt), força de elite do Exército Brasileiro, utilizou nosso SCCOP (Sistema de Comando e Controle Operacional) para monitorar suas tropas durante os Jogos Rio 2016, as greves da PMES e operações conjuntas no Estado do Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre esse case…

 

Polícia Rodoviária Federal (PRF)

A PRF utilizou o SCCOP (Sistema de Comando e Controle Operacional) em algumas de suas aeronaves durante os Jogos Rio 2016.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

 O TJERJ realizou o monitoramento das escoltas de magistrados através do SCCOP (Sistema de Comando e Controle Operacional).

Confederação Brasileira de Futebol de Salão

A CBFS utiliza o SISG10 (Sistema de Gestão Desportiva) para gerir todas as informações de suas competições e dos seus atletas, como histórico, transferências e scouts.

Saiba mais sobre esse case…

 

Liga Nacional de Futevolei (LNF)

A LNF utilizará o SISG10 (Sistema de Gestão Desportiva) para gerir todas as informações de suas competições e dos praticantes do futevolei em todo território nacional.

Clube de Arquitetura e Design de Niterói (CADN)

Em parceria com a Ohpá!, empresa de branding, estamos finalizando o sistema próprio de fidelização do CADN.

Parceiros